19/12/2017 - Câmara tem nova mesa diretora para 2018

O vereador Bruno Alves, do PSDB, foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Claraval para o exercício 2018 em votação ocorrida na noite dessa segunda-feira, dia 18. Bruno obteve oito votos entre os nove vereadores eleitos.

O vice-presidente será o vereador José Batista, do PMDB, que conquistou sete votos. Mauro Cunha Júnior, do AVANTE, foi eleito o 1º Secretário, som seis votos. A mesma votação elegeu Wender Moninha como 2º Secretário.

A votação aconteceu de forma aberta como prevê o Regimento Interno do Legislativo da Câmara.

Bruno Alves fez questão de agradecer os vereadores pela confiança. “Isso representa o voto de confiança dos meus colegas com relação ao meu trabalho. Quero fazer uma administração bem participativa, com dialogo e com a participação de todos. Teremos uma gestão participativa para trocar ideias, não que monopolizar nada”, disse Bruno.

A primeira sessão ordinária está conformada para dia 19 de Fevereiro.