15/06/2018 - Vereador Sargento Daniel Pires foi homenageado:

Hoje nesta manha de Sexta - Feira dia 15 de junho o Vereador de Claraval sargento Daniel Pires , foi homenageado na cidade de Passos-MG.
O Vereador Daniel foi homenageado MILITAR DESTAQUE do sul de Minas Gerais, por ser militar/professor voluntário do PROMAD (Programa Municipal Antidrogas) realizado nas escolas municipais de Claraval, recebendo no 12° Batalhão PM de Passos-MG uma medalha (colocada no terno na primeira foto) e um certificado de MILITAR DESTAQUE DO SUL DE MINAS.
Esteve presente junto com Vereador Daniel Pires na homenagem o presidente da Câmara Municipal de Claraval, Bruno Alves de Freitas e os vereadores Andre Cintra (Lambari ) e o Donizete Martins (Botinha) e o prefeito de Claraval Luiz Gonzaga Cintra (Luizao) e Estava também o Sgt Félix, comandante da PM de Claraval...