17/08/2018 - A Câmara Municipal repassa R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para a saúde:

A Câmara Municipal repassou R$25 mil reais para saúde, para um programa em parceria com a prefeitura, onde serão realizadas "Cirurgias Eletivas" que começarão a ser realizadas no mês de agosto ,sendo em vista,que isto era uma demanda do município, pois havia fila desde de 2013.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Bruno Freitas, fez a seguintes considerações: “É uma alegria imensa poder contribuir diretamente com essa campanha que tanto ajudará a população, esse recurso foi graças à economia feita de todos os vereadores com viagens e demais gastos no ano de 2018”. A prefeitura municipal por meio da secretaria de saúde irá fazer o investimento de aproximadamente R$120.000,00 ( cento e vinte mil reais) para realizar as cirurgias.

O Secretário de Saúde, Valber Vidal Cintra, relata que “O recurso vindo da Câmara Municipal chegou em boa hora, que somados aos recursos próprios da saúde, fruto de economia de umpovoa gestão séria e enxuta, irá proporcionar a realização de mais de 112 (cento e doze) cirurgias, algumas na fila desde 2013. O prefeito Luizão agradeceu a Câmara pelo apoio, ao Secretário de Saúde Valber Vidal Cintra e toda sua equipe pelo empenho e, disse que a sua proposta é trabalhar por melhor prestação de serviços para toda a comunidade e que se todos somarmos esforços, juntos poderemos alcançar ótimos resultados para o nosso ...